Para essa 11ª aula estava marcada a discussão sobre os textos: "Interações entre o aprendizado e desenvolvimento" (Vigotsky) e " Contribuições de Bakhtin às teorias do texto e do discurso", porém, devido à falta de muitos alunos, foi transferida essa atividade para a próxima aula, agora com o "agravante" de se ter que pesquisar sobre as correntes sócio-interacionistas e seus autores.
Contudo, mais uma vez não houve participação efetiva dos alunos e isso fez com que tivéssemos que redefinir qual importância teria a disciplina para o nosso curso. Foi distribuídos os temas de pesquisa para os grupos que foram formados e ficamos (eu e meu grupo) com a definição de Escola Nova.
Contudo, mais uma vez não houve participação efetiva dos alunos e isso fez com que tivéssemos que redefinir qual importância teria a disciplina para o nosso curso. Foi distribuídos os temas de pesquisa para os grupos que foram formados e ficamos (eu e meu grupo) com a definição de Escola Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário